ZISSAN completa um ano de atuação no município – NoroesteOnline.com

ZISSAN completa um ano de atuação no município

12 de fevereiro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo é impulsionada pelo Governo Municipal, por meio de Programa Inova Santo Ângelo

A Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), impulsionada pelo Governo Municipal por meio do Programa Inova Santo Ângelo, celebra um ano de atuação no dia 19 de fevereiro.
Para celebrar o primeiro aniversário, a ZISSAN realiza mais uma edição do “Green Drinks – Networking” na quinta-feira, 20, às 20h, na VIBE GASTROBAR (Avenida Venâncio Aires, 1704 – ao lado do Hotel Avenida), em um evento que além de festivo marca o primeiro encontro dos integrantes desta zona de inovação no ano de 2020.
De acordo com a coordenadora do Programa Inova Santo Ângelo, Helenice Reis, vinculada à pasta da Indústria e Comércio do município, o Green Drinks ZISSAN é um evento de networking informal, um happy hour para que as pessoas apresentem ideias inovadoras, sustentáveis e criativas. “Esse encontro objetiva a apresentação de novas ideias, mesmo que sejam projetos ainda prematuros, mas que pensados em grupo, podem ser desenvolvidos com produtividade”, destacou.
Helenice explica que esse tipo de evento é realizado a nível global, sendo um espaço interativo para que profissionais liberais, instituições e pessoas interessadas em contribuir com a sustentabilidade e inovação, possam trocar experiências e pensar alternativas para o desenvolvimento do município, e que a ZISSAN está à disposição para desenvolver novas iniciativas que beneficiem a comunidade santo-angelense.
A coordenadora do evento Green Drinks ZISSAN, Liliane Sanchotene Ferraz, convida a comunidade santo-angelense, além de todos que já participaram da ZISSAN, a estarem presentes no Green Drinks, aberto à comunidade com o intuito de conhecer a iniciativa da zona de inovação criada na Capital das Missões. “Todo cidadão pode fazer parte deste brilhante ideal, hoje conhecido em todo o Estado”, explica.
A Zona de Inovação, Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN) é impulsionada pelo Governo Municipal, por meio do Programa Inova Santo Ângelo, em parceria com a Acisa, CDL, Sindilojas, AGIR, SEBRAE, URI Santo Ângelo, CNEC IESA, IFFar e FASA.

Texto: Rodrigo Bergsleithner
Foto: Fernando Gomes e divulgação

EaD UNIJUÍ – 100% a distância

12 de maio de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content