36ªCRE abre inscrições de contratação emergencial para professor e funcionário – NoroesteOnline.com

36ªCRE abre inscrições de contratação emergencial para professor e funcionário

31 de janeiro de 2019

Conforme edital nº 01/2019 do Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul, a 36ªCRE abre inscrições para cadastro temporário de contratação emergencial para professor e funcionário para atuar conforme necessidade das escolas de sua abrangência.

Segundo o Coordenador Regional de Educação, Claudio da Cruz de Souza, o cadastro serve para suprir possíveis necessidades por afastamento de professores e funcionários.O período das inscrições ocorrerá de 31 de janeiro até 07 de fevereiro de 2019.Os candidatos interessados deverão ler e preencher os requisitos solicitados.

As informações poderão ser obtidas através do site: www.educacao.rs.gov.br ou na 36ª Coordenadoria Regional de Educação, situada na Rua 15 de novembro, 498, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo