Na manhã desta segunda-feira o vereador César Busnello – PSB, esteve na zona norte da cidade, nas imediações do bairro São José, onde passou pelas ruas Guilherme Hasse, 19 de Outubro e Alfredo Steglich.
O vereador lamentou o péssimo estado de conservação dessas ruas, que são de grande movimento de veículos, recebem diariamente dezenas de ônibus que fazem transporte urbano e linhas intermunicipais, além de ônibus e vans escolares, já que as vias ficam a menos de 200 metros de distância da Escola 25 de Julho, um dos maiores educandários do município.
O vereador descreveu as ruas cheias de buracos como uma situação lamentável e frustrante. O edil questiona para onde está indo o dinheiro arrecadado com impostos.
