Andrei Cossetin denuncia falta de planejamento da gestão pública em Ijuí – NoroesteOnline.com

Andrei Cossetin denuncia falta de planejamento da gestão pública em Ijuí

13 de junho de 2019
Compartilhar

Um fato ocorrido na tarde de quarta-feira chamou a atenção da população e principalmente do vereador Andrei Cossetin – PP, que alega que o poder executivo não faz planejamento sobre suas ações.

O fato se iniciou após o asfaltamento da rua 15 de Novembro, feito neste semana. Quando o asfalto foi concluído, já foi aberto buraco na via para a Corsan recuperar a rede de água.

O vereador manifestou sua insatisfação primeiramente pelas redes sociais. De acordo com Cossetin, “quando foi aprovado em março de 2018. pela Câmara de Vereadores a autorização para o financiamento junto ao Badesul por parte do município, no valor de R$ 12 milhões, financiamento o qual será pago pela próxima gestão, para asfaltar ruas e vias da cidade e do interior, o poder executivo já tinha noção do que iria pavimentar”, explicou.

“Em alguns locais o asfalto já esta sendo feito, a exemplo da rua José Bonifácio (atrás do Home Center Schirman), o que nos deixa felizes. A indignação é que mesmo após 16 meses desde a autorização do financiamento até o início das obras, nossos gestores não foram capazes de planejar junto a Corsan a troca da tubulação de água e esgoto”, disse Cossetin.

“Profissionalizar a administração pública é necessário. Esta falta de gestão e planejamento que os ijuienses não podem admitir. O Dinheiro público está sendo jogado fora”, enfatizou o edil. Cossetin disse ainda que deve acionar o Ministério Público e o Tribunal de Contas.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo