Autor de assassinato de mulher no bairro São Paulo foi preso em flagrante por homicídio doloso - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Autor de assassinato de mulher no bairro São Paulo foi preso em flagrante por homicídio doloso

19 de fevereiro de 2020

Na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 17hs10min, a Brigada Militar recebeu informações que teria ocorrido um homicídio no Bairro São Paulo.

As guarnições da Brigada Militar foram deslocadas até o local e constataram que a vítima era uma mulher de 25 anos, que estava caída no chão, com ferimentos por arma branca. A faca utilizada no crime foi apreendida. O Samu chegou logo em seguida e atestou o óbito da mulher e do feto, pois a vítima também estava grávida.

Em ato contínuo foram realizadas diligências, sendo que o autor do homicídio foi localizado e preso quando estava fugindo, já na altura da Rua Venâncio Aires próximo da antiga rodoviária, centro. Ele foi identificado como um homem de 22 anos, morador do Bairro São Paulo.

A perícia foi acionada para os procedimentos no local do crime e a remoção do corpo, sendo que o acusado foi apresentado na DPPA, onde foi lavrado o flagrante por homicídio doloso.

Autor e vítima possuíam envolvimento com tráfico e uso de entorpecentes.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados