UPA 24h, Centro Covid-19, ações da Vigilância Ambiental em relação à Dengue, Farmácia Básica na SMS, e plantões Covid-19 e da Vigilância Sanitária terão atendimento normal
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) comunica à população santo-angelense que na próxima segunda-feira (22), feriado municipal, a Farmácia Básica estará em funcionamento no turno da manhã, das 8h às 12h. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), o Centro de Enfrentamento à Covid-19, localizado na UPA (7h às 22h), e as ações da Vigilância Ambiental referentes à Dengue seguem em atendimento normal no feriado.
PLANTÕES MANTIDOS
Os telefones de plantão do Comitê Temporário de Enfrentamento à Covid-19, que funcionam por meio dos números (55) 99714-4220/99709-9904, e Vigilância Sanitária, tanto no atendimento normal quanto na Fiscalização Covid-19, pelos contatos (55) 99923-8292 e 99707-1919 (Denúncias Covid-19), permanecem em funcionamento 24 horas.
UNIDADES DE SAÚDE FECHADAS
Todas as unidades de saúde, UBS e ESF, assim como o Pronto Atendimento Dr. Ernesto Nascimento Sobrinho, na Rua 22 de Março, estarão fechados na segunda-feira, retomando as atividades normais na terça-feira (23).
DRIVE-THRU VACINAÇÃO COVID-19
Na segunda-feira (22), feriado municipal, das 7h às 12h, ocorre o drive-thru da vacinação Covid-19 para os idosos de 75 anos (1ª dose), no Largo da Constituição, na Travessa 12 de Outubro, em frente ao 1º Batalhão de Comunicações (1º BCom), entre as vias Marechal Floriano e Avenida Venâncio Ayres.