Aapecan encaminha 288 quilos de tampinhas para reciclagem no Programa Tampinha Legal - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Aapecan encaminha 288 quilos de tampinhas para reciclagem no Programa Tampinha Legal

25 de novembro de 2021

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan), unidades de Ijuí, Uruguaina e Santa Maria, entregaram 288 quilos de tampinhas na sede do Programa Tampinha Legal em Porto Alegre, na quarta-feira, 17. O montante é resultado das mobilizações e doações realizadas pela comunidade junto à Associação.

As doações de tampinhas chegam até a instituição, onde são higienizadas e separadas por cores. Após a entrega e pesagem na sede projeto, o valor arrecadado com a venda do material é repassado para a instituição. Os recursos são destinados para as necessidades dos acolhidos na Associação.

Quais os tipos de tampinhas que podem ser doados:

Tampas de garrafas PET, shampoo, detergente, desodorante, pasta de dente, leite, suco, óleo de cozinha, vinagre, sorvete, adoçante, acetona, perfume, alvejante, amaciante etc.

As doações podem ser realizadas na Travessa Alvarenga Peixoto, 47, Bairro São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Sobre a Aapecan

A Aapecan é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), instituição sem fins lucrativos, que atua no amparo, orientação e auxílio às pessoas com Câncer na região. Inaugurada em 2005, na cidade de Caxias do Sul, a entidade possui 14 unidades, entre elas na cidade de Ijuí. Para mais informações, acesse www.aapecan.com.br/ijui ou ligue (55) 3333-0289.

 

Vestibular Unijuí 2022

14 de outubro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados