A manhã de domingo foi movimentada nos Campi da Unijuí. Os candidatos as vagas dos cursos presenciais realizaram prova única,d e redação, com o tema: “Água, alimentos e agrotóxicos”. Para os candidatos terem um pouco mais de subsídios para produzirem suas redações a Unijuí disponibilizou materiais com temas sobre o assunto, principalmente no que se refere a poluição da água, contaminação por agrotóxicos e o alto índice de incidência de câncer na região.
O listão dos aprovados será divulgado na próxima terça-feira, às 15h e as matrículas iniciam na quarta, respeitando o cronograma de cada curso. Cerca de 3,2 mil candidatos disputaram as 2,5 mil vagas disponibilizadas pela Unijuí.
De acordo com a Unijuí, Agronomia, Veterinária, Direito, Arquitetura e Biomedicina foram os cursos mais procurados pelos candidatos neste vestibular.
Foto: Paulo Martins