Cerimônia de abertura da Semana da Pátria homenageou os profissionais da saúde – NoroesteOnline.com

Cerimônia de abertura da Semana da Pátria homenageou os profissionais da saúde

1 de setembro de 2021
Compartilhar

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º, na Praça da República, em Ijuí, a cerimônia oficial de abertura da Semana da Pátria.

No evento estiveram presentes representantes de escolas do município, da Unijuí, secretários de governo, prefeito e vice de Ijuí, vereadores, membros do Exército Brasileiro, comunidade em geral e representantes dos profissionais da saúde que atuaram na linha de frente de combate ao Covid, que foram homenageados.

Na oportunidade, foram os profissionais de saúde que realizaram o acendimento do fogo simbólico da pátria na Praça da República.

A primeira-dama de Ijuí, Andressa Carvalho, ressaltou a importância dos profissionais de saúde e do comitê de enfrentamento ao Coronavírus. Andressa agradeceu ao empenho dos profissionais que por meses estão a frente do combate da doença.

O prefeito de Ijuí Andrei Cossetin comemorou que hoje se pode estar reunido e provavelmente comemorando a vitória contra o vírus. Andrei também agradeceu aos profissionais da saúde pelo importante trabalho desenvolvido durante a pandemia.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo