Circuito Regional abre calendário 2019 com etapa de corridas Unimed em Panambi – NoroesteOnline.com

Circuito Regional abre calendário 2019 com etapa de corridas Unimed em Panambi

22 de fevereiro de 2019
Compartilhar

A primeira prova do projeto Corridas Unimed 2019 será disputada neste domingo, 24, em Panambi, área de atuação da Unimed Noroeste/RS.  Esta também será a etapa de abertura do Circuito Regional de Corridas de Rua, que chega neste ano a sua oitava edição mobilizando atletas profissionais e amadores de dezenas de municípios. A realização da prova envolve parceria entre a Unimed, Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Panambi, a equipe de corredores Run For Health (R4H) e a Sicredi das Culturas RS/MG.

A prova de Panambi está inserida na programação de aniversário do município, que completa 64 anos no próximo dia 28. A largada dos atletas nas diferentes categorias ocorre a partir das 9h, no Parque Municipal Rudolf Arno Goldhardt. As inscrições encerradas nesta quinta-feira, 21, contemplam as categorias Mirim (600 metros), Estudantil (2 km) e Adulta (5 km).

Nas categorias Geral Masculino e Feminina a premiação do Corridas Unimed será em troféus para os atletas classificados nas cinco primeiras posições. Também recebem troféus os primeiros classificados de cada categoria, sendo que do segundo ao quinto lugar a premiação será com medalhas. Já os 100 primeiros atletas adultos inscritos que comparecerem no local para a retirada do número oficial da prova receberão uma camiseta do evento.

O projeto Corridas Unimed contempla diferentes regiões do Estado e está alinhado ao estímulo a hábitos saudáveis, como fator de promoção à saúde e qualidade de vida. A etapa de Ijuí está marcada para o dia 18 de agosto, inserida também no Circuito Regional de Corridas de Rua.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo