Clube do Livro debate Tambores Silenciosos, de Josué Guimarães - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Clube do Livro debate Tambores Silenciosos, de Josué Guimarães

11 de agosto de 2021

A obra do gaúcho Josué Guimarães será tema da próxima análise do Clube do Livro “Literatura como luz à existência”, iniciativa do curso de Letras: Português e Inglês da Unijuí, que visa a promoção da leitura e da literatura junto à comunidade. O quarto encontro virtual, que acontece no dia 14 de agosto, às 15h, irá debater “Os tambores silenciosos”, sátira política publicada pela primeira vez em 1977.

Os encontros vêm sendo realizados desde maio deste ano, através do Google Meet, reunindo integrantes das comunidades acadêmica e externa que se interessam por discussões literárias. Nos momentos anteriores, estiveram em pauta os livros “Fahrenheit 451”, de Ray Bradbury; “O senhor das moscas”, de William Golding; e “Noite”, de Érico Veríssimo.

O Clube do Livro está sob a coordenação dos professores Anderson Amaral de Oliveira, Taíse Neves Possani e Anamaria Pereira Moreira e da estudante de Letras – Português e Inglês Marina de Souza Garay, e conta com o apoio do Centro de Educação Básica Francisco de Assis (EFA) e do projeto de extensão Traças Digitais. Para participar, acesse este link.

Por Daiana Dal Ros, bolsista do projeto Traças Digitais e acadêmica de Letras

Vestibular Unijuí 2022

14 de outubro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados