Confira as tendências em festas infantis para 2020 – NoroesteOnline.com

Confira as tendências em festas infantis para 2020

14 de fevereiro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O segundo aniversário da filha de Kylie Jenner deu o que falar nas redes sociais! Os internautas criticaram as escolhas da influencer, como a entrada com o rosto da menina em um inflável gigante, que foi reaproveitado do seu primeiro aniversário. Porém, o evento trouxe algumas das referências do que veremos nas festinhas em 2020. Confira os essenciais para os aniversários de 2020:

ENTRADA TRIUNFAL

Não é preciso um inflável gigante para criar uma entrada encantadora na sua festa. Você pode estabelecer o tema desde a chegada com totens, painéis e até mesmo os clássicos arcos de balões. Esse espaço pode ser criado tanto em casas, como em um salão de festas.

Guardarde propfactory.co.uk37Monica CarvalhoCIRCUS PARTY IDEAS

TEMA ESPACIAL

A moda de galáxias já passou pelas roupas, cabelos e agora está chegando na decoração de festas. Com inspiração no céu e nos planetas, essa decoração é uma das preferidas dos meninos. A procura pelas festas com temas espaciais aumentaram 314% em 2019.

FLORESTA ENCANTADA

Esse foi um dos temas preferidos de 2019 e vai continuar contudo em 2020! Pode ser cheio de bichinhos ou com toques de magia de fada, esse tema encanta adultos e crianças.

GuardarInspired By This104iSparkle Princess CollectionPrincess Theme Birthday Party

AGÊNERO

Na onda dos movimentos que contestam os papéis de gênero, os pais têm adotado temáticas neutras para festas infantis. Um dos temas preferidos é “Brilha, Brilha Estrelinha”, que aposta nas cores branco e dourado.

GuardarMy Blog1K+bodyartstyle.comBIRTHDAY DECOR IDEAS

GATOS

As festas inspiradas pelos bichanos tiveram um acréscimo de 156% nas procuras em 2019 e devem continuar bombando neste ano! É fácil encontrar decorações com essa temática e você pode levar os bichinhos de estimação para participar da festa.

GuardarPerfete974Marcela SabiáHolidays/Parties

COMIDA SAUDÁVEL PODE SER DIVERTIDA

A comida não precisa ser os tradicionais doces ou salgadinhos fritos! Muito pais têm evitado o açúcar na alimentação das crianças. Além disso, existem crianças com intolerância a lactose ou a glúten, veganas e até mesmo diabéticas. É importante pensar em um cardápio inclusivo e com comidinhas saudáveis mas que não precisam ser chatas.

Fonte: Correio do Povo

Processo Seletivo EaD Unijuí

28 de janeiro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content