Confira o resumo dos acontecimentos policiais do final de semana em Ijuí – NoroesteOnline.com

Confira o resumo dos acontecimentos policiais do final de semana em Ijuí

11 de março de 2019
Compartilhar
  • 104
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    104
    Shares

Acidente na Perimetral Norte

No sábado, uma forte colisão de uma  Fiat Strada contra um Astra e um Corsa que estavam estacionados na rua Cassiano Ricardo, a Perimetral Norte, deixou o condutor da PickUp ferido, ele precisou ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao HCI. Por pouco o condutor do Astro não foi prensado entre os veículos, já que no momento da colisão se preparava para entrar no automóvel. Nos veículos houveram danos de grande monta.

 

Desaparecimento

O jovem Alisson da Silva Rodrigues, ijuiense, desapareceu na cidade de São Borja na última quinta, quando saiu de casa para trabalhar e não mais retornou. No sábado familiares de Alisson estavam a procura dele, que havia se mudado de Ijuí para São Borja em função do emprego.

Motociclista sofre acidente na zona norte

Uma motociclista teve ferimentos em uma das pernas ao cair de moto na avenida Alfredo Steiglich, próximo a rotatória com a avenida São Luiz, na zona norte da cidade. Segundo informações, a condutora perdeu o controle da motocicleta ao passar por um buraco e caiu no asfalto. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Pronto Socorro do HCI.

Incêndio de carro e casa

No domingo, uma residência teve parte da garagem consumida pelo fogo que iniciou em um automóvel que estava estacionado no local. Não se sabe como as chamas se iniciaram no carro, que acabou sendo totalmente destruído. Apesar da destruição, ninguém se feriu.

Colisão contra cerca de residência

No início da noite de domingo, no bairro Burtet, um motorista que transitava com um Ford Ka pela rua Siqueira Couto, perdeu o controle do carro e acabou subindo sobre o passeio público e colidindo contra as grades de uma residência. O motoristas teve um corte na cabeça, mas sem gravidade.

Cumprimento de mandado de prisão

Neste domingo, 10, por volta das 18h15, uma das guarnições do POE (Pelotão de Operações Especiais do 29º BPM), quando fazia o patrulhamento de rotina Rua Jorge Leopoldo Weber, no Bairro Lambari, abordou um indivíduo suspeito.

O abordado foi identificado como G.A.O., 35 anos, natural de Ijuí, sendo que em consulta aos seus dados foi constatado que existia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Vara Cível da comarca de Ijuí.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, sendo que após os procedimentos de praxe ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Ijuí, ficando a disposição da justiça.

 

Fotos: Internautas e Grupo Caçadores de Notícias

Vestibular de Inverno 2019 Unijuí

20 de maio de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content