Cortes Municipal e Intermunicipal do Carnaval 2023 serão escolhidas neste sábado, 28, em Cruz Alta - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Cortes Municipal e Intermunicipal do Carnaval 2023 serão escolhidas neste sábado, 28, em Cruz Alta

28 de janeiro de 2023

Depois de três anos, o Ginásio Municipal José Westphalen Corrêa vai abrir suas portas para muita alegria, beleza e um show de samba no pé, que só o Carnaval de Cruz Alta é capaz de proporcionar. Na noite do sábado, 28 de janeiro, o local será sede da Escolha das Cortes Municipal e Intermunicipal do Carnaval 2023. O evento inicia a partir das 21h e já conta com a confirmação de oito municípios para a disputa intermunicipal.

Na noite, serão escolhidas as rainhas infantil, adulta e melhor idade do Carnaval de Cruz Alta. O Rei Momo será Jean Teixeira, representante da Escola Imperatriz da Zona Norte. A fase intermunicipal, por sua vez, contará com a escolha da rainha da Diversidade, Rei do Samba e a Rainha Intermunicipal, que receberão faixa, brindes e a premiação de R$ 500 reais para cada vencedor da categoria. O concurso é aberto e meninas da comunidade podem se inscrever junto à Secretaria da Cidadania. Mais informações através do contato: (55) 99100-8584

De acordo com o presidente da Liga das Escolas de Samba de Cruz Alta (LESCA), João Balbino de Campos, a comercialização está sendo realizada diretamente com as escolas, ao valor de R$ 150 reais. “Já o acesso às arquibancadas do ginásio será gratuito, limitado ao público total de 2.500 pessoas”, afirma.

A escolha das Cortes é uma promoção da LESCA e da Prefeitura Municipal de Cruz Alta. Este é o primeiro evento de uma grande programação a ser realizada em 2023. A festa popular no Sambódromo Mestre Vidal será realizada nos dias 16, 17 e 18 de março.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados