Cotrijal celebra 63 anos com evento on-line – NoroesteOnline.com

Cotrijal celebra 63 anos com evento on-line

14 de setembro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A Cotrijal, reconhecida como a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul, encontrou uma maneira inovadora e criativa para comemorar o aniversário de 63 anos neste período de distanciamento social.  Um evento on-line, que será transmitido ao vivo no dia 14 de setembro, marca a data.
Shows musicais, participação dos associados e de personalidades estão previstos na programação que inicia às 19h30.

Apresentada pelo tradicionalista Neto Fagundes, a live será transmitida através do canal do YouTube e também pelo Facebook da Cotrijal.  As grandes atrações serão os shows de João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo e Banda Passarela. O evento também irá marcar o lançamento da campanha comemorativa aos 63 anos.

O presidente da Cotrijal, Nei Manica destaca que a celebração é um presente para todos aqueles que fazem a cooperativa ser forte. “São 63 anos de história e de sucesso. Chegamos a um patamar bastante significativo para o estado do Rio Grande do Sul. Atuamos em 32 municípios, são 56 unidades de recebimento de grãos, além de unidade de beneficiamento de sementes, fábrica de rações, complexo de 20 lojas, nove supermercados e um atacado.” A cooperativa conta com mais de mais de 1.800 colaboradores e atende mais de 7.800 mil associados e suas famílias.

O mais importante durante esses anos, de acordo com Nei Manica, é a evolução que e Cotrijal teve em termos de tecnologia e inovação. “Em 2000, nós lançamos a primeira Expodireto Cotrijal que foi realmente um divisor de águas. Uma exposição que reuniu tecnologia, inovação e oportunidades de negócios em uma área de 98 hectares.” Considerada uma das feiras do agronegócio internacional, nesses últimos anos, recebeu representantes de 70 países dos cinco continentes.

Fonte: Correio do Povo

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content