Criminosos colocam reféns no capô de carro para fugir da Polícia – NoroesteOnline.com

Criminosos colocam reféns no capô de carro para fugir da Polícia

4 de dezembro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

As agências bancárias do Banco do Brasil e do Cresol foram alvo de assaltos na cidade de Vidal Ramos, interior de Santa Catarina, no início desta quarta-feira. De acordo com a polícia catarinense, os criminosos fugiram em direção a cidade de Brusque e amarraram reféns no capô da caminhonete em que estavam para fugir da polícia.

Durante o ataque, os criminosos realizaram diversos disparos para o alto e, em seguida, retiraram os funcionários das agências, fazendo um cordão humano. Os homens deixaram o local em uma caminhonete e levaram alguns reféns sobre o capô do veículo. Eles também utilizaram uma caçamba da prefeitura para trancar o acesso ao local onde ocorreu a ação criminosa e ateou fogo a um caminhão à SC-110, próximo à serra de acesso ao município, dificultando a perseguição da polícia.

Um Chevrolet Agile e um Renault também foram utilizados na ação. Um dos veículos foi queimado no interior da cidade, próximo à mata.

Conforme o relato de testemunhas, dois homens foram feridos durante o assalto. Um deles é gerente da unidade e estava dentro da agência quando a ação criminosa ocorreu. Ele levou um tiro no pé e já foi encaminhado para atendimento atendimento médico através de ambulância.

A outra vítima é segurança de uma das agências, e foi baleado no pé após ser feito refém. Ele foi socorrido através do helicóptero Arcanjo 03, do Corpo de Bombeiros catarinense. O veículo teve de ser acionado após os assaltantes atearem fogo no caminhão na rodovia, o que impediu o atendimento de ambulâncias de municípios próximos.

De acordo com a Polícia Militar, todos os reféns levados durante o assalto já foram liberados.

Com informações: Portal NSC Total

Vestibular de Medicina UNIJUÍ 2020

29 de novembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content