CRUZ ALTA: Limpeza e organização estão sendo realizadas no Cemitério Municipal - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

CRUZ ALTA: Limpeza e organização estão sendo realizadas no Cemitério Municipal

12 de janeiro de 2021
O Cemitério municipal tem sido constante motivo de reclamações da população cruzaltense. Falta de manutenção e limpeza são as principais causas das reivindicações. A Secretaria de Administração passou a ser a responsável pelo cemitério na nova gestão.
O Secretário de Administração Thiago Bitencourt esteve realizando várias visitas durante essa semana, desde então uma intensa limpeza e organização está sendo realizada no local. Ele constatou a falta de suprimentos para manutenção e também que os materiais de construção utilizados para os enterros estão acabando. “Encontramos o cemitério em situação muito precária, além dos diversos problemas estruturais o lugar se encontra com diversas deficiências. As soluções estão sendo pensadas através da busca de parcerias público-privadas e realização de mutirão para que os problemas sejam solucionados logo e dentro das possibilidades do Poder Público”, explicou.
Thiago concluiu dizendo que os materiais para realização dos enterros já estão sendo providenciados e também será feito um levantamento documental para identificar o número de túmulos e jazigos para um maior controle.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados