Cruz Alta retoma o turno integral na prefeitura - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

Cruz Alta retoma o turno integral na prefeitura

7 de janeiro de 2021
Uma das primeiras medidas da Prefeita Paula Rubin Facco Librelotto foi a volta do turno integral em todos os setores da prefeitura. Esse foi um dos principais pedidos da população cruzaltense que relatou, durante a campanha, se sentir prejudicada pelo horário reduzido. “Tivemos muitas reclamações quanto ao horário reduzido e eu me comprometi que seria uma das nossas principais ações e assim está sendo. A prefeitura deve funcionar para atender a comunidade da melhor maneira possível, com agilidade e eficácia”. A partir de hoje o horário será das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.
 Sobre o escalonamento de funcionários, Drª Paula afirmou que os setores do prédio da prefeitura estão sendo reorganizados quanto à disposição das salas e os servidores que estão afastados em razão da pandemia, que somam 67 pessoas, serão reavaliados por uma junta médica. Já os pontos eletrônicos voltarão a funcionar assim que todos equipamentos estiverem em condições e com dispenser de álcool gel nos locais.
Secretaria Municipal de Saúde
Ainda na segunda-feira, a Prefeita e Secretária de Saúde, Dra Paula esteve averiguando a situação da saúde pública municipal. Ela constatou um número elevado de servidores em férias determinadas pela última gestão, entre eles cinco médicos. Uma medida já tomada pela prefeita foi o reestabelecimento do contrato com o hospital Santa Lúcia para os exames de radiologia, RX, tomografia e ressonância. Em reunião com as Coordenadoras de Saúde solicitou um levantamento de todas as consultas realizadas, por profissional, dos últimos 3 meses pela saúde municipal.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados