Darwin agora é polo EaD Unijuí em Palmeira das Missões – NoroesteOnline.com

Darwin agora é polo EaD Unijuí em Palmeira das Missões

27 de julho de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Parceria entre Unijuí e o curso Pré-Vestibular leva à região 15 cursos na modalidade EaD, com a novidade de um bônus especial.

Com o objetivo de potencializar a oferta do Ensino Superior na região de Palmeira das Missões, a Unijuí, em parceria com o Darwin Pré-Vestibular, inaugurou seu polo EaD no município. Já neste início de atuação na cidade, a Universidade está com uma oferta especial: 30% de bônus nas três primeiras mensalidades. O ingresso aberto para novas turmas acontece até o dia 11 de setembro de 2020. São 15 cursos nas áreas de Gestão e Educação, os quais você pode conhecer acessando www.unijui.edu.br/ead.

A parceria entre a escola e a Unijuí vem sendo estruturada desde o ano de 2019, e nasceu do desejo do proprietário da escola, André Luis Brandão Amorin, em potencializar a oferta do ensino de qualidade para região. “O interesse nesta parceria tem base na ótima reputação da marca Unijuí na cidade de Palmeira das Missões e na região. Trabalhar com uma empresa com 60 anos no mercado educacional é um orgulho para todos nós do Darwin Pré-Vestibular”, comenta.

A oferta EaD Unijuí chega como uma oportunidade para quem quer ingressar no Ensino Superior sem dificuldades e com a facilidade de poder estudar a qualquer hora e em qualquer lugar com a qualidade e suporte da marca Unijuí. “Nesses quatro anos de funcionamento, sempre fizemos questão de oferecer ensino de qualidade, resultados e parceria com todos nossos alunos e responsáveis para que o sonho do desenvolvimento pessoal e profissional seja possível e a Unijuí vem há 60 anos produzindo sonhos e conquistas. Quando vimos a possibilidade de acrescentar uma empresa com a mesma linha de qualidade de serviços, respeito e parceria com os alunos, não pensamos duas vezes antes de fechar a parceria”, destaca.

Expansão

Segundo a Reitora da Unijuí, professora Cátia Nehring, a implantação dos polos é uma condição da expansão da modalidade EaD e a materialização do acesso aos estudos, em diferentes cidades, e de pessoas à educação superior. O projeto da Unijuí inclui, para os próximos cinco anos, a abertura de até 150 polos no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Este processo está definido como política e estratégia a partir do Plano de Desenvolvimento Institucional”, salienta.

De acordo com o coordenador de Ensino a Distância da Unijuí, professor Luciano Zamberlan, a Unijuí possui uma trajetória com mais de 60 anos de atuação e sempre vem renovando o ensino na região. “Temos um grande cuidado com a criação dos nossos conteúdos, procurando fazer isso de forma diferente e atrativa, sobretudo estimulando a autonomia dos estudantes”, complementa.

Mais sobre o EaD Unijuí

A organização do estudo ocorre em módulos. Cada módulo é composto por três disciplinas, duas de 80 horas e uma de 40 horas, no entanto, alguns módulos podem possuir quatro disciplinas, sendo três de 40 horas e uma de 80 horas, totalizando 200 horas a cada módulo concluído. Uma das disciplinas terá o objetivo de integrar todos os conhecimentos trabalhados a cada módulo. Esses Projetos Integradores trabalharão a pesquisa por meio da interdisciplinaridade, proporcionando ao estudante um perfil profissional conectado com a realidade.

As avaliações são parte do processo de aprendizagem e acontecem ao final de cada módulo. A cada disciplina você irá construindo seu aprendizado por meio de materiais, fóruns e trabalhos até culminar na avaliação final. Suas provas são agendadas com antecedência e você precisará comparecer à sede ou a um polo da Universidade três vezes ao ano para realizá-las. Mas não se preocupe! É você quem escolhe a data e horário mais adequados, de acordo com a sua organização pessoal.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content