Demei Comunica desligamento de energia a partir de terça-feira – NoroesteOnline.com

Demei Comunica desligamento de energia a partir de terça-feira

28 de fevereiro de 2020
Compartilhar

O Demei comunica que para executar serviços de expansão e melhoria no seu sistema de distribuição interromperá o fornecimento de energia elétrica nos locais, data e horário abaixo descrito:

Data: 03/03/2020 – terça-feira

Horário: 08h às 11h30min

  • Local: parte do Centro. Trecho situado na Rua dos Viajantes entre as Ruas Irmãos Persson e Venâncio Aires e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 03/03/2020 – terça-feira

Horário: 13h30min às 17h

  • LOCAL: Parte do Bairro Jardim. Trecho situado entre as Ruas Arthur Fuchs e Bruno h. Bergel e entre as ruas Alberto Schmidt e João Winchrowski e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 04/03/2020 – quarta-feira

Horário: 08h às 12h

  • Local: Parte dos Bairros Jardim e Sol Nascente. Trecho situado entre as Ruas Jacob Vontobel e São Paulo e entre a Rua Carlos Pudwel e a BR-285  e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 04/03/2020 – quarta-feira

Horário: 13h30min às 17h

  • Local: Parte dos Bairros Jardim e Sol Nascente. Trecho situado entre as Ruas Bruno H. Bergel e Irmãos Gressler e entre as Ruas João B. Da Cruz e João Winchrowski  e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 05/03/2020 – quinta-feira

Horário: 08h às 11h30min

  • Local: Parte do Bairro Glória. Trecho situado na Avenida Getúlio Vargas entre a Rua Quatro Irmãos e RS-155 e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

Data: 06/03/2020 – sexta-feira

Horário: 08h às 11h30min

  • Local: Parte do centro. Trecho situado na Avenida Cel. Dico entre as Ruas Edgar Geiss e Dr. Pestana e adjascências.
  • Motivo: Melhorias na rede de baixa tensão.

OBS: Caso os serviços programados sejam concluídos antes do prazo estabelecido, o restabelecimento do fornecimento de energia elétrica será antecipado, devendo os senhores clientes, por medida de segurança, considerar em todo período a rede energizada.

ATENÇÃO: Esta interrupção será realizada em caso de condições climáticas adequadas ao serviço. Caso não for possível, o desligamento será transferido para o mesmo dia da próxima semana.

Acesse a Agência virtual do DEMEI. Lá você poderá verificar se a sua Unidade Consumidora será atingida pelas interrupções programadas de nossa distribuidora. Acesse www.demei.com.br e clique na aba agência virtual/desligamentos.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo