Diretoria do HCI homenageia colaboradores cadastrados na vacinação contra a COVID-19 - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Diretoria do HCI homenageia colaboradores cadastrados na vacinação contra a COVID-19

27 de janeiro de 2021

A diretoria do Hospital de Caridade de Ijuí(HCI), liderada pelo engenheiro civil Paulo Roberto Stumm, aproveitou a tradicional reunião semanal, realizada na terça-feira, dia 26 de janeiro, para homenagear representantes dos 246 colaboradores que estão na linha de frente de combate ao COVID-19 e cadastrados na campanha nacional de vacinação contra a doença.

A primeira dose da vacina foi dada na última quinta-feira, dia 21 e organizada pelo Serviço de Controle de Infecção Hospitalar e pelo Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho-SESMT, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde de Ijuí. Para a homenagem foram confeccionados diplomas de honra ao mérito, pelos relevantes serviços prestados, diante do enfrentamento ao COVID-19.

“ É uma forma singela, simples, mas de um significado muito grande, pois vocês representam todos os profissionais que lutam bravamente contra uma pandemia, que assola o mundo. Nosso reconhecimento pelo brilhante trabalho, todos os profissionais estão de parabéns, pela extrema dedicação, profissionalismo e empatia. Transmitam aos demais, que vamos encaminhar eletronicamente o mesmo diploma de reconhecimento”, disse o presidente do HCI.

Representaram os profissionais na homenagem, a médica Andrieli Cristina de Oliveira, a fisioterapeuta Ana Lucia Buzanelo, a enfermeira Franciele Wehner, o técnico em enfermagem Sandro Bossoni Ramos, a higienizadora Kelly Guimarães da Silva Fritz, a enfermeira Daniele Flores da Silva, o médico Pablo Moletta, o técnico em enfermagem Paulo dos Santos, a técnica em radiologia Lisane Schindler e a médica Paula Korsack.

“Esse reconhecimento é muito mais que um troféu. Isso a gente vai levar para a vida mesmo. Queria dizer a todos, que não foi fácil, sei do trabalho dos colegas, o esforço. Não são apenas pacientes que saem dali, são o amor de alguém, que está saindo, dando alta, ele tem uma família, então muito obrigada mesmo”, disse emocionada a médica infectologista Paula Korsack.

Além do presidente Paulo Roberto Stumm, estiveram na homenagem, o primeiro secretário Marco Antônio Sagave, o segundo secretário Sandro Viecili, o tesoureiro Jaime Ghisleni, o segundo tesoureiro Carlos Scapini, o conselheiro fiscal efetivo Jorge Braz, o conselheiro fiscal suplente Evaldir Walker, os assessores jurídicos Valmor Alievi e Guilherme Turella, a arquiteta Raquel Radaelli, o médico Edílson Walter, o diretor de infraestrutura Rui Protti e o diretor geral Jeferson Machado Pereira. A sugestão da homenagem partiu do vice-presidente e médico Douglas Uggeri, que também faz parte da equipe no enfrentamento ao coronavírus.

 

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados