EaD Unijuí: mais de 70% dos egressos atuam em suas áreas de formação - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

EaD Unijuí: mais de 70% dos egressos atuam em suas áreas de formação

1 de fevereiro de 2021

Uma das dúvidas mais comuns de quem deseja realizar uma graduação na modalidade Ensino a Distância (EaD) é se o diploma tem a mesma validade de uma graduação presencial. Na Unijuí, essa é uma garantia, conforme explica a vice-reitora de Graduação, Fabiana Fachinetto.

“O diploma EaD Unijuí é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e tem a mesma validade já reconhecida nos cursos presenciais, em qualquer modalidade de curso: bacharelado, licenciatura ou tecnologia. O profissional formado no EaD tem em suas mãos, e no seu currículo, o diploma de uma Universidade que possui a tradição de mais de 60 anos de história no Ensino Superior”, afirmou a professora.

No Ensino a Distância, o estudante pode acessar os conteúdos e realizar todas as atividades de forma online, de onde estiver, e pode adaptar os estudos à sua rotina. Na Unijuí, estão abertas as inscrições para os cursos de bacharelado em Administração, Ciências Contábeis e Educação Física; de licenciatura em Educação Física, História, Letras: Português e Pedagogia; e ainda para os tecnólogos em Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão de Micro e Pequenas Empresas, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing e Processos Gerenciais.

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro por meio do endereço unijui.edu.br/ead.

“Um diploma superior com a marca Unijuí é um grande diferencial no mercado de trabalho”, destacou o coordenador da modalidade EaD, professor Luciano Zamberlan, lembrando que uma pesquisa institucional apontou que mais de 70% dos egressos da Universidade estão atuando em suas áreas de formação. “Esse dado reforça a credibilidade do ensino na Unijuí. A Instituição contribui com o estudante ao fortalecer a escolha pelo seu curso superior”, disse.

Para ingressar em um dos cursos EaD é necessário realizar a prova online, que pode ser agendada. Também é possível utilizar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou aproveitar a nota de redação de outros vestibulares realizados na Unijuí.

Destaques:

Mestrado em Direitos Humanos lança processo seletivo complementar

Unijuí cria Núcleo de Logística e Central de Eventos

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados