Ex-governador gaúcho coordenará área de indústria, comércio e serviços na transição do governo federal - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Ex-governador gaúcho coordenará área de indústria, comércio e serviços na transição do governo federal

10 de novembro de 2022

O ex-governador do Rio Grande do Sul Germano Rigotto (MDB) fará parte da equipe de transição do governo federal. Rigotto coordenará a área de indústria, comércio e serviços.

Ele foi indicado pelo presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), na quarta-feira (09). O ex-governador declarou que recebe a tarefa com muito responsabilidade e entusiasmo. “Vou conversar com o presidente Baleia e equipe e cumprirei a missão com o compromisso de ajudar no desenvolvimento do nosso País”, disse Rigotto.

Coordenador-geral do plano de governo da candidatura de Simone Tebet (MDB) à Presidência da República, o ex-governador faz parte do Conselho Político e Social da Associação Comercial de São Paulo e é membro do Conselho de Estudos Nacionais e Política da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Segundo o MDB-RS, Rigotto é “defensor do incentivo ao processo de reindustrialização e da competitividade dos produtos nacionais para o crescimento econômico do Brasil”.

Fonte: O Sul

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados