Goleiro Paulo Gianezini se firma como titular do São Luiz - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Goleiro Paulo Gianezini se firma como titular do São Luiz

22 de fevereiro de 2019

Paulo Gianezini, 27 anos, na sua segunda temporada no São Luiz, assume definitivamente a posição de goleiro titular do Rubro. Paulo vai para o quarto jogo como titular no Gauchão contra o Juventude.

O goleiro assumiu a posição no jogo diante do Novo Hamburgo, na primeira vitória do São Luiz no campeonato. Jogou contra o São José e no último jogo contra o Avenida, onde o São Luiz também venceu, em três jogos levou 2 gols, que foi justamente na derrota de 2 a 1 para o São José no Passo D’Areia.

Gianezini já atuou em diversos clubes gaúchos entre eles Lajeadense e Novo Hamburgo e também teve passagem pelo Avaí/SC.

O goleiro Carlão que iniciou o campeonato como titular, errou já no primeiro jogo ao tomar um gol de um chute da intermediária no jogo contra o Internacional, o goleiro admitiu seu erro. Carlão atuou nos empates contra o Pelotas (0x0) e Caxias (1 a 1) e nas derrotas contra o Inter (1×0) e Grêmio (4×0), o goleiro tomou 6 gols em quatro jogos e acabou sendo contestado principalmente pela torcida.

Fotos: Paulo Martins

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados