HCI assina novo contrato e entra para o seleto grupo de parceiros do IPE Saúde - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

HCI assina novo contrato e entra para o seleto grupo de parceiros do IPE Saúde

22 de novembro de 2021

Aos poucos, o Hospital de Caridade de Ijuí (HCI) vai redesenhando sua história, marcada por importantes investimentos, nas diferentes frentes, com foco na qualificação e ampliação da oferta de serviços, uma das marcas de gestão da nova diretoria voluntária. Nessa perspectiva, as parcerias são fundamentais e se somam à busca por facilitar o acesso aos serviços prestados em Saúde, o HCI assinou contrato com o IPE Saúde, na manhã de hoje, dentro da nova modalidade de contratualização de Procedimentos Gerenciados, através do qual o Instituto tem o propósito de oferecer maior previsibilidade de custos e eficiência nos contratos com o Hospital, na especialidade de Nefrologia.

O contrato foi assinado pelo diretor-presidente do IPE Saúde, Júlio César Viero Ruivo, acompanhado do diretor executivo, Rafael Amaral, e pelo presidente do HCI, Douglas Uggeri, acompanhado pelo diretor-geral, Jeferson Machado Pereira, e a diretoria voluntária, representada por Marco Antônio Sagave, Carlos Alberto Scapini, Evaldir Walker e Jorge Brás, nas dependências do Hospital.

“Hoje é um momento de muita alegria, porque, creio eu que, desde que estou aqui, nos últimos 10 anos, essa parceria com o IPE Saúde nunca esteve tão bem quanto agora, graças ao presidente que tem vindo nos ajudar e estamos oferecendo todo o apoio e colocando o HCI à disposição. O IPE Saúde tem nos ajudado com as novas tecnologias e financeiramente, é um plano completo, que está se modernizando, crescendo e levando ao interior do Estado a sua essência. Essa assinatura é a primeira das muitas que teremos, nessa grande parceria, porque Ijuí é conhecida como a Colmeia do Trabalho, e nós, do HCI, como ijuienses, oferecemos tanto em âmbito federal quanto estadual, e para o IPE, os nossos serviços, porque queremos ganhar dinheiro trabalhando, para seguir fazendo que fazemos de melhor, que é salvar vidas ”, afirmou Uggeri.

A nova modalidade de negociação é conhecida no setor de saúde como Pacotes Assistenciais e prevê uma remuneração previamente acordada entre o IPE Saúde e o Hospital, proporcionando uma visão clara dos custos, além de tornar mais eficiente o processo de pagamentos. Ruivo destacou a importância do HCI para o IPE Saúde, com quem sempre podem contar, sendo um importante parceiro da autarquia, que vem trabalhando para ampliar e descentralizar o projeto também para as instituições do interior do Estado, priorizando um seleto grupo de instituições.

“Saímos pelo Estado em busca de parcerias e fortalecimento e encontramos aqui no HCI. Estamos buscando dar maior atenção aos nossos prestadores parceiros, fazendo justiça, porque, muitas vezes, temos ajudado quem não tem manifestado grande parceria nos momentos de dificuldades. O IPE passa por um momento de revitalização e reestruturação e estamos na fase mais difícil, porque, além da pandemia, estamos no momento de quebrar os ovos, com o realinhamento dos serviços e novos protocolos, mas o grande objetivo é prepará-lo para os próximos 30 anos e esse é o legado que deixaremos”, frisou Ruivo.

Vestibular Unijuí 2022

14 de outubro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados