Hemocentro de Cruz Alta se prepara-se para enfrentar festas de final de ano - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Hemocentro de Cruz Alta se prepara-se para enfrentar festas de final de ano

15 de dezembro de 2021
Além da pandemia de Covid-19, agora, o Hemocentro Regional de Cruz Alta se aproxima do período mais crítico: o final de ano. Por isso, a instituição, realiza neste mês, um trabalho intenso de agendamento de doadores. A intenção é abastecer os estoques para enfrentar a queda de doações entre o Natal e o Ano Novo, momento em que as pessoas costumam viajar ou deixam de doar por conta das comemorações.
O Hemocentro de Cruz Alta é responsável pelo abastecimento de sangue, em mais de dez cidades da região. “Buscamos coletar diariamente para manter os estoques, e garantir um final de ano mais seguro já que frequentemente também aumenta a demanda por transfusão de sangue”.
A Coordenadora ressalta que o Hemocentro vem trabalhando com sistema de agendamento, do qual pode ser feito via contato telefônico 3326 3168, de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min. A medida serve para evitar a aglomeração de pessoas. Angélica lembra que todas as medidas de prevenção ao Covid-19 estão sendo tomadas, portanto, não deve haver receio por parte dos doadores.

Pós-Graduação Unijuí – Para quem reinventa o amanhã

29 de março de 2022
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados