Ijuí tem 12 estabelecimentos conhecidos que sempre descumprem as regras desde o início da pandemia - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Ijuí tem 12 estabelecimentos conhecidos que sempre descumprem as regras desde o início da pandemia

23 de fevereiro de 2021

A fiscalização vai aumentar a partir de hoje no município de Ijuí, tendo em vista que o prefeito Andrei Cossetin manteve as restrições da bandeira vermelha em Ijuí.

De acordo com informações da vigilância epidemiológica repassadas ao prefeito, são ao menos 12 estabelecimentos comerciais, entre bares, postos de combustíveis e restaurantes que sempre descumprem as regras de prevenção ao Covid desde o início da pandemia, gerando permitindo grandes aglomerações. Estes estabelecimentos estão na lista daqueles que colaboram para a proliferação do vírus, uma vez que ignoram as normas de distanciamento social e a partir de agora podem sofrer punições mais severas.

Hoje o prefeito Cossetin deve anunciar um novo decreto, com medidas mais restritivas. As quadras de futebol, por exemplo, devem voltar a ser fechadas por um período. Cossetin alega que se não forem tomadas medidas agora que o município está em bandeira vermelha, será um passo para avançar para bandeira preta.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados