Ijuí tem quase mil casos suspeitos de Covid e a maior contaminação desde o início da pandemia - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Ijuí tem quase mil casos suspeitos de Covid e a maior contaminação desde o início da pandemia

26 de fevereiro de 2021

A contaminação pelo Coronavírus acelerou muito nos últimos dias em Ijuí. O resultado de aglomerações, festas e encontros chegou agora, entre 7 a 14 dias após os festejos. A semana é disparada a que mais registrou casos de Covid desde o início da pandemia, sendo uma média de 91 novos casos ao dia.

Além disso, subiu muito o número de pessoas com suspeita da doença, que ontem eram de 914 e hoje este número deve chegar perto ou ultrapassar os mil casos. Ontem haviam 523 pessoas contaminadas pelo Covid, com vírus ativo. Todas estas pessoas, suspeitas e ativas para o vírus, devem permanecer em casa, sem ter contato com outras pessoas, caso contrário podem responder judicialmente pelo seus atos.

Dos casos já positivados, 22 ijuienses estão hospitalizados, sendo 9 em UTI. Até agora 81 pessoas em Ijuí em função do Coronavírus desde o início da pandemia e 4.670 se recuperaram.

 

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados