Ijuí teve mais contratações do que demissões em todos os setores em novembro - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

Ijuí teve mais contratações do que demissões em todos os setores em novembro

31 de dezembro de 2020

Os dados divulgados pelo Caged mostram que Ijuí se destaca em meio a pandemia quando o quesito é geração de empregos. Em todos os setores, foram mais admitidos do que demitidos durante o mês de novembro.

O comércio é o setor que mais gerou empregos, com 395 vagas abertas e contratados em novembro, sendo demitidos 253 no mesmo período mas tendo saldo positivo de 142 contratados.

O mês de novembro foi de 857 contratações em Ijuí contra 660 demissões, gerando saldo positivo de 197 contratações a mais que demissões.

Confira todas as contratações e demissões nos gráficos abaixo.

De acordo com o coordenador do Sine, Marcelo Gonzaga, os números do Caged mostram o trabalho sério e responsável que a equipe do Sine de Ijuí vem realizando junto com os empresários de Ijuí na geração de empregos na cidade. Marcelo também destaca que também houve entendimento dos empresários que era necessário contratar pessoas para a primeira oportunidade de emprego e aqueles que não tinham experiência, que passaram a receber treinamentos nas empresas, o que acarretou em um número maior de contratações.

 

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados