Iluminação da Trilha Ecológica de Bozano teve início nesta sexta-feira – NoroesteOnline.com

Iluminação da Trilha Ecológica de Bozano teve início nesta sexta-feira

11 de novembro de 2022
Compartilhar

Local terá instalação de 50 postes de iluminação com lâmpadas de Led

A empresa Veiga Engenharia Elétrica deu início nesta sexta-feira a implantação do projeto de iluminação da Trilha de Mobilidade Ecológica de Bozano. O espaço que está sendo construído junto ao bosque na sede do município, receberá iluminação, por meio do programa Ilumina RS.

A Iluminação Pública abrangerá toda a extensão da trilha e será composta por 50 unidades de postes decorativos e luminárias, além da iluminação do pórtico de entrada da trilha, através de luminárias de piso e mangueiras fita.

Toda a iluminação na extensão de mil metros será executada através de luminárias de LED, garantindo maior durabilidade, melhor qualidade de iluminação.

Tem sequência também a implantação do piso intertravado e a colocação dos cordões delineando o trecho da Trilha Ecológica. Os projetos tem recursos do governo do Estado com contra partida do Executivo de Bozano.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo