Inter garante primeiro lugar no Grupo A – NoroesteOnline.com

Inter garante primeiro lugar no Grupo A

8 de fevereiro de 2020
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Invencibilidade mantida e melhor campanha do grupo A assegurada. Sob forte chuva, o Internacional não encontrou dificuldades para bater o Novo Hamburgo por 2 a 0 no estádio Beira-Rio, em partida válida pela rodada de encerramento da Taça Cel. Ewaldo Poeta. Heitor, no primeiro tempo, e Marcos Guilherme, na etapa complementar, marcaram os gols do jogo. Sarrafiore ainda carimbou a trave em duas oportunidades.

Com quatro vitórias e um empate no Gauchão Ipiranga 2020, o Colorado terá a vantagem de jogar a semifinal do primeiro turno em casa, conforme previsto no regulamento. O adversário — Caxias ou Grêmio — será conhecido no domingo (9), com o complemento da rodada. Já o Anilado termina o sábado na quinta colocação, mas pode ser ultrapassado pelo lanterna São Luiz, que recebe o Pelotas no 19 de Outubro.

O Inter tem como próximo compromisso o confronto de volta contra a Universidad de Chile pela pré-Libertadores. Na ida, as equipes empataram sem gols no Estádio Nacional. A decisão pela vaga ocorre às 19h15 de terça-feira (11) no Beira-Rio. O Novo Hamburgo, por sua vez, entra em campo na quinta-feira (13), contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O duelo tem início às 19h15 e será disputado no Estádio do Vale.

Ypiranga empata sem gols com o Juventude no Jaconi 

Já classificado para a semifinal da Taça Cel. Ewaldo Poeta, o Canarinho termina invicto o primeiro turno do Gauchão Ipiranga 2020. Na tarde deste sábado (8), o Ypiranga empatou em 0 a 0 com o Juventude no Alfredo Jaconi.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
Veja mais informações sobre Juventude x Ypiranga

Com o resultado, a equipe de Erechim encerra a rodada na segunda colocação do grupo A, com 11 pontos, e enfrentará Caxias ou Grêmio fora de casa na fase seguinte da competição. Já os jaconeros estão, momentaneamente, na terceira posição com cinco pontos, mas podem ser ultrapassados pelo Pelotas, que entra em campo no domingo (9).

O Ypiranga disputa a vaga na final do turno já no próximo fim de semana. De outro lado, o Ju volta agora suas atenções à Copa do Brasil. O adversário é o XV de Piracicaba, em São Paulo, e a data será anunciada pela CBF nos próximos dias.

Fotos: Assessoria S.C. Internacional e FGF

EaD UNIJUÍ – 100% a distância

12 de maio de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content