Jovem tem sepse após ser mordido por cachorro em Três Passos - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

Jovem tem sepse após ser mordido por cachorro em Três Passos

7 de janeiro de 2021

O três-passense John Ricardo Gerhard, de 26 anos de idade, segue internado na UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa, desde a última segunda-feira (04).

No dia 31 de dezembro de 2020, ele foi mordido em um dos dedos da mão, por um cão de rua, o que acabou gerando um quadro de “SEPCE”, uma doença potencialmente grave, desencadeada por uma inflamação que se espalha pelo organismo diante de uma infecção, ocasionando a ocorrência de púrpura e comprometendo o seu sistema circulatório e renal, devido a sua baixa imunidade, já que o paciente teve de retirar o baço, no ano de 2008.

Ele chegou a ser internado no Hospital de Caridade, em Três Passos, mas devido ao agravamento do quadro de saúde, foi removido para Santa Rosa no início da semana.

Ontem, a família divulgou através de suas redes sociais a necessidade de doadores de sangue, do tipo “O” positivo, para doação ao hemocentro de Santa Rosa.

No início da tarde desta quinta-feira, um veículo estará se deslocando até a cidade de Santa Rosa, levando voluntários que estarão realizando a doação sanguínea, ação que já aconteceu ontem também.

Familiares do jovem pedem que a comunidade mantenha as orações pela saúde de John Ricardo, e agradecem às mensagens e preocupação de tantas pessoas, expressadas nos últimos dias.

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados