Juventude e Grêmio fazem confronto inédito na Copa do Brasil – NoroesteOnline.com

Juventude e Grêmio fazem confronto inédito na Copa do Brasil

22 de maio de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Dono de dois títulos nacionais, um da Copa do Brasil em 1999 e o Brasileirão B em 1994 o Juventude encara o Grêmio, que só na Copa Brasil, tem 5 títulos, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil no jogo de ida da competição, no estádio Alfredo Jaconi. O jogo terá início às 21h30 e terá transmissão ao vivo da TV aberta.

Juventude

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos conta com alguns dúvidas na escalação. Moisés está suspenso, abrindo três opções para a escolha no meio-campo. A tendência é que Gustavo Aprile seja o titular. Outra indefinição é quanto a situação de Dalberto, que será reavaliado por conta de uma suspeita de contratura na coxa direita. Caso fique de fora, Bruno Alves deve ser o titular na ponta esquerda.

A partida entre os gaúchos também marca o reencontro do centroavante Bryan Rodriguez com o tricolor, por onde teve passagem em 2015.

O provável Juventude tem: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo, Lennon, Aprile, Denner, Dalberto (Bruno Alves); Braian Rodriguez

Grêmio

Com relação a escalação, o tricolor deve seguir com a improvisação de Michel na zaga, ao lado de Pedro Geromel. Kannemann e Paulo Miranda estão entregues ao Departamento Médico. Na lateral-direita, Leonardo também é ausência. O jogador foi liberado para acompanhar o nascimento do filho e, assim, Léo Moura será o titular.

Assim, o provável Grêmio para enfrentar o Juventude tem: Paulo Victor; Leonardo Moura, Pedro Geromel, Michel e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre (Thaciano), Everton; André.

 

Arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro da partida, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz e Sidmar dos Santos Meurer. O quatro árbitro é Wanderson Alves de Sousa. O árbitro de vídeo (VAR) será Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Emerson de Almeida Ferreira e Carlos Berkenbrock, supervisionados por Marrubson Melo Freitas.

 

EAD UNIJUÍ

31 de julho de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content