Mestrado e Doutorado: saiba mais sobre o Programa em Desenvolvimento Regional – NoroesteOnline.com

Mestrado e Doutorado: saiba mais sobre o Programa em Desenvolvimento Regional

22 de outubro de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional – Mestrado e Doutorado, tende a envolver graduados e mestres em áreas que tenham alguma relação com a temática do desenvolvimento regional socioeconômico, ambiental, cultural, local, territorial. Como, por exemplo, os cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Pública, Ciências Políticas, Sociologia, Direito, Psicologia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Sistemas de Informação, Serviço Social, Arquitetura e Urbanismo, Design, História, Geografia, Agronomia, Nutrição, entre outros.

O objetivo desse programa é buscar a compreensão das dinâmicas de desenvolvimento por meio da reflexão crítica e da busca de alternativas de intervenção nos processos de desenvolvimento de territórios socialmente construídos. Participa de forma crítica e reflexiva no desenvolvimento regional, valorizando o exercício da cidadania, a promoção do bem-comum e da qualidade de vida, com respeito à diversidade sociocultural dos territórios.

Roseli Krüger, doutoranda em Desenvolvimento Regional, destaca a importância do Programa em sua carreira “O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento tem contribuído para minha formação profissional no sentido de aprimorar os meus conhecimentos, mediante a aplicação da ciência juntamente com as práticas, e também na parte acadêmica onde a gente pode atuar como professor, como orientador e também nos cursos de pós-graduação”, salientou.

As inscrições para o Programa vão até o dia 18 de novembro e devem ser feitas por meio do Portal da Unijuí, na página do programa: https://www.unijui.edu.br/estude/mestrado-e-doutorado/desenvolvimento.

Vestibular de Verão UNIJUÍ 2020

30 de setembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content