Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade está com vagas abertas para estudantes eventuais – NoroesteOnline.com

Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade está com vagas abertas para estudantes eventuais

18 de julho de 2019
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Até o dia 07 de agosto poderão ser feitas as inscrições para as vagas destinadas a estudantes eventuais no Mestrado em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade da Unijuí. Para fazer a inscrição, os candidatos devem preencher e entregar o requerimento disponível no site do Mestrado, juntamente com a cópia do diploma e do histórico escolar da Graduação (autenticados); cópia do CPF; cópia da Carteira de Identidade, cópia da Certidão de Nascimento/Casamento; e uma (01) foto 3×4, recente.

Os documentos devem ser entregues na secretaria do Mestrado ou no Departamento de Estudos Agrários da Unijuí (DEAg), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, ou poderão ser enviados até dia 06 de agosto de 2019, por Sedex, para o seguinte endereço: Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul – UNIJUÍ – Departamento de Estudos Agrários – Campus Ijuí – Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade. Rua do Comércio 3000, Bairro Universitário, Caixa Postal 560, 987000-000, Ijuí, RS, Brasil.

A divulgação dos candidatos selecionados será feita no dia 09 de agosto de 2019, no site www.unijui.edu.br/ppgsas, e na Secretaria do Mestrado. Já a matrícula dos alunos selecionados deverá ser feita entre os dias 12 e 13 de agosto na Secretaria Acadêmica da Universidade, nos turnos da manhã e da tarde.

Aproveitamento de Disciplinas

O limite máximo de créditos nos quais é permitida a matrícula como estudante eventual, em componentes isolados do Programa, é até seis (06) créditos. Os critérios de participação e avaliação do aproveitamento e apuração da assiduidade em componentes isolados, cumpridas na condição de estudante eventual, são os adotados para os alunos regulares do Programa. O estudante eventual que cumprir com aproveitamento e frequência, todos os requisitos e exigências do componente cursado, recebe declaração de aproveitamento de estudante eventual. Os componentes concluídos com êxito pelo estudante eventual poderão ser aproveitados no caso de ingresso regular no Programa de Pós-Graduação em Sistemas Ambientais e Sustentabilidade, Nível Mestrado, conforme estabelecido pelo Colegiado de Coordenação do Programa. A participação como estudante eventual, não garante, em qualquer hipótese, vaga nos Cursos do Programa, no próximo processo de seleção, não desobriga o aluno de submeter-se ao processo de seleção, para ingresso. Caso o aluno participe e seja aprovado no Processo Seletivo poderá requerer aproveitamento dos créditos já cursados.

Vestibular de Medicina UNIJUÍ 2020

29 de novembro de 2019
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content