Natal Luz de Gramado deve atrair mais de 2 milhões de turistas – NoroesteOnline.com

Natal Luz de Gramado deve atrair mais de 2 milhões de turistas

12 de outubro de 2018
Compartilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O lançamento da 33ª edição do Natal Luz de Gramado, na Serra Gaúcha, ocorreu na tarde de quarta-feira (10) em um evento que reuniu a imprensa, influenciadores digitais, autoridades e convidados na Expogramado.

O Natal Luz deste ano será realizado de 25 de outubro a 13 de janeiro de 2019 e conta com novidades e muitas atrações, elas espetáculos musicais, desfiles, paradas, concertos e teatro. “Estamos diante de um grande evento, com muita expectativa”, destacou o prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca.

O presidente da Gramadotur, Edson Néspolo, ressaltou a importância do evento. “Estamos fazendo um investimento maior este ano. Mais de 80 mil ingressos já foram vendidos a poucos dias do início do evento. Além disso, os nossos espetáculos gratuitos terão muitas atrações. O Natal Luz de Gramado proporciona sonhar acordado e voltar a ter sentimentos que há muito tempo estavam escondidos dentro do coração”, disse.

Néspolo salientou ainda a importância do Natal Luz em âmbito nacional e internacional e ratificou o objetivo de fazer neste ano uma das maiores edições, superando a marca de 180 mil ingressos vendidos.

Espetáculos

O Natal Luz apresenta quatro grandes espetáculos: Reencontros de Natal, Natal Pelo Mundo, Grande Desfile de Natal e o Show de Acendimento, sendo que três deles são pagos. O Show de Acendimento, diariamente em frente o Palácio dos Festivais, está entre as centenas de atrações gratuitas que o evento oferece ao público que visita Gramado nos mais de 80 dias de evento.

Entre os espetáculos gratuitos, estão a Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest, Árvore Cantante, os shows da Rua Coberta e o já citado e tradicional Show de Acendimento, destaque da programação gratuita e que reúne milhares de pessoas a cada apresentação no Centro da cidade.

Segundo a prefeitura, o evento ratifica a força e a dedicação da comunidade local para recepcionar seus visitantes. Em meio aos ensaios dos eventos, à decoração das ruas e das lojas e à montagem dos palcos dos grandes espetáculos, uma gigantesca equipe se prepara para transformar a fantasia em realidade.

O diretor artístico do Natal Luz, Edson Erdmann, apresentou os personagens dos espetáculos e fez questão de destacar que este ano novos integrantes irão fazer parte do evento. “Além disso, faremos homenagens ao Uruguai e Argentina com muita animação e alegria.”

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial www.natalluzdegramado.com.br, com valores que variam entre R$ 145 e R$ 335. Existem ainda áreas diferenciadas como o Tapete Vermelho e o Espaço Premium.

Fonte: O Sul

Pós-Graduação Unijuí

3 de dezembro de 2018
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content