Perseguição, tiroteio, assassinato, carro incendiado e prisão marcam noite em Ijuí - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Perseguição, tiroteio, assassinato, carro incendiado e prisão marcam noite em Ijuí

9 de janeiro de 2025

A noite de quarta-feira, 8, movimentou o setor policial em Ijuí quando ocorreu o segundo homicídio do ano na cidade.

A vítima foi o apenado que estava em liberdade condicional, Cauã Delfina, 30 anos, que conforme relatos, foi perseguido no bairro Osvaldo Aranha pelos assassinos que estavam em um carro. De dentro do carro os acusados teriam disparado diversas vezes contra a vítima, que foi morto na avenida Nações Unidas, momento em que o mesmo tentava fugir para uma residência.

O carro possivelmente utilizado no crime foi encontrado queimado em uma lavoura, em uma estrada vicinal próximo ao campus. A Brigada Militar realizou buscar e prendeu três indivíduos em um motel na zona oeste de Ijuí, um indivíduo é de Porto Alegre e outros dois de Ijuí, um inclusive, menor de idade. Além da acusação de suspeita de serem os assassinos recai sobre os detidos o crime de tráfico de entorpecentes, já que a BM encontrou drogas no quarto do motel onde os três estavam.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados