Praias do RS registram lotação máxima para o Ano Novo – NoroesteOnline.com

Praias do RS registram lotação máxima para o Ano Novo

26 de dezembro de 2019
Compartilhar

Quem pretende viajar para o litoral norte do RS e não reservou hotel, pousada ou casa vai enfrentar problemas para se acomodar. Os principais destinos dos gaúchos, Torres, Capão da Canoa e Tramandaí estão com hotéis lotados para a virada do ano.

Este é um dos maiores movimentos dos últimos anos registrados nas cidades praianas do litoral norte do Rio Grande do Sul. O tempo também deve colaborar para quem vai a praia, com sol e temperatura alta. O mar está claro e quente em toda a orla gaúcha, de Pinhal a Torres.

Os veranistas devem se preocupar com a infestação de águas vivas, fenômeno que vem sendo alertado pelos salva vidas através da bandeira roxa, que é asteada junto a guarita, caso haja aparecimentos de águas vivas no local.

Foto: Paulo Martins

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo