Prefeito Andrei Cossetin rebate informações falsas que estavam sendo divulgadas em Ijuí - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Prefeito Andrei Cossetin rebate informações falsas que estavam sendo divulgadas em Ijuí

7 de abril de 2021
Em sua rede social o prefeito de Ijuí Andrei Cossetin emitiu uma nota sobre a vacinação contra o Coronavírus em Ijuí, expondo os dados da vacinação, rebatendo informações falsas que vinham sendo divulgadas nos últimos dias.
Confira a nota de Andrei Cossetin:
“Não aceitem informações de blogs e “pseudo” jornalistas que buscam “curtidas” e desinformam a população.
Sobre a Vacinação em Ijuí….
Até o momento recebemos 23.731 doses, sendo 17.023 para primeira dose e 6.708 para segunda dose.
Do total de primeiras doses (17.023), já vacinamos 15.046 pessoas (18% da população), mais 2936 aplicações de segunda dose…..Totalizando 17.982 doses aplicadas.
A diferença entre recebimento e aplicação das primeiras doses ocorre pela ausência de pessoas para realizar a vacina seja pelo esquecimento ou por estarem sintomáticas/positivadas com Covid19. Contudo, mesmo assim há uma margem que possibilitou ampliar a vacinação para 64 anos, que será amanhã (08/04).
O restante que são de segundas doses serão aplicadas a medida em que ocorra o prazo de 28 dias para Coronavac ou 12 semanas para AstraZeneca.
Seguimos o Plano Nacional de Vacinação e as Resoluções da Comissão Intergertores Bipartite (CIB) que nos orientam à quem vacinar. Temos total transparência na vacinação!”

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados