Prefeito Andrei envia a Cãmara, projeto de criação do vereador Pipa, para doação de postes de entrada de energia para população de baixa renda – NoroesteOnline.com

Prefeito Andrei envia a Cãmara, projeto de criação do vereador Pipa, para doação de postes de entrada de energia para população de baixa renda

17 de dezembro de 2021
Compartilhar

O prefeito Andrei Cossetin, acatando anteprojeto do vereador Maurício Michaelsen, o Pipa, dos Progressistas, enviou para Câmara de Vereadores Projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a adquirir 100 (cem) postes de entrada de energia elétrica, para doação à população de baixa renda do Município.

“A ideia inicial era que os postes fossem parcelados a população na conta de energia elétrica, mas com devidas adequações orçamentarias adotadas pela administração municipal, será possível que 100 (cem) postes para ligação de energia sejam doados a famílias de baixa renda que se enquadrem nos critérios do referido projeto de lei”, destacou Pipa.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo