O advogado Thiago Rocha Moysés, denunciou o gasto milionário da prefeitura de Porto Alegre com anúncios em jornais de São Paulo e Rio de Janeiro, jornais os quais, tem baixíssima circulação no Rio Grande do Sul e na capital gaúcha.
De acordo com Moysés foram gastos R$ 34 milhões com propagandas anunciando as “melhorias” de Porto Alegre nos jornais Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo e Valor Econômico.
“Não consigo acreditar que isso seja sério. Porto Alegre jogada as traças, esburacada, com bairros sem água, insegura, sem mobilidade urbana, com falta de investimento na saúde gastou R$ 34.000.000,00 em propaganda”, escreveu Moysés em seu perfil nas redes sociais. “Isso é um deboche com o povo porto-alegrense”, concluiu.