PRF atende acidente com óbito na Região Noroeste – NoroesteOnline.com

PRF atende acidente com óbito na Região Noroeste

15 de janeiro de 2020
Compartilhar

No dia 14, por volta das 21h15, na BR 392 Km 682, Municipio de Roque Gonzales, foi atendido uma saída de pista envolvendo um Fiat Uno, de Campina das Missões. O condutor e proprietário de 53 anos morreu no local.
O acidente ocorreu quando o condutor trafegava pela BR 392, no sentido de São Pedro do Butiá para Roque Gonzales, e perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou varias vezes.
O corpo da vitima foi projetado para fora do veiculo. O veiculo encontrava-se com os pneus excessivamente desgastados. O condutor/vítima não estava, aparentemente, utilizando cinto de seguranca no momento do acidente.
Além da PRF, a Polícia Civil compareceu no local e a BM apoiou no atendimento do acidente até a chegada da equipe PRF.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo