PRF prende três pessoas transportando mercadorias ilegais em Lajeado - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

PRF prende três pessoas transportando mercadorias ilegais em Lajeado

18 de agosto de 2023

 

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e uma mulher que estavam com aparelhos celulares oriundos do Paraguai que ingressaram ilegalmente no Brasil. A ação ocorreu na BR 386, em Lajeado.

Durante operação de combate ao crime, policiais rodoviários federais abordaram um Jetta com placas de Foz do Iguaçu/PR com 03 ocupantes. Durante vistoria no carro, foram encontrados vários aparelhos celulares smartphones, sendo 10 iPhone e 03 Xiaomi, todos oriundos do Paraguai.

Os produtos tem valor comercial estimado  em aproximadamente R$ 70 mil, e seriam levados para a região metropolitana de Porto Alegre.

Um dos passageiros, de 49 anos e natural de Porto Alegre, já possuía passagens criminais por tráfico de armas, furto, lesão corporal e ameaça. O motorista do Jetta, de 63 anos e a passageira, de 50 anos, não possuíam passagens.

As mercadorias foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal. Os envolvidos foram presos e encaminhados à Polícia Judiciária. Eles responderão pela prática do crime de descaminho.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados