Região da Amuplam adere ao retorno das aulas juntamente com o calendário estadual - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Região da Amuplam adere ao retorno das aulas juntamente com o calendário estadual

2 de fevereiro de 2021

Na tarde de ontem (1º) na sede do CISA em Ijuí, aconteceu mais uma reunião da AMUPLAM (Associação dos Municípios do Planalto Médio), onde foi debatido sobre o retorno das aulas nos municípios para este ano de 2021.

🗣️ Após debate, ficou sinalizado que as Escolas Municipais dos municípios que compõem a AMUPLAM retomarão as aulas no dia 08 de março, juntamente com as Escolas Estaduais.

📚 A SMEC – Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Panambi, já vinha se organizando para que o retorno das aulas ocorressem no dia 18 de fevereiro, no entando conforme acordado na reunião da AMUPLAM, as aulas da rede municipal irão retornar no dia 08 de março, juntamente com as Escolas Estaduais, havendo consenso regional.

👩🏻‍💻 Panambi seguirá o modelo híbrido de ensino, que mescla aulas presenciais e à distância, com alternância dos alunos na escola, para contemplar todos os estudantes e manter o distanciamento social, diminuindo riscos do contágio do novo coronavírus.

👉🏻 Cada escola preparou seu plano de contingência para preparar-se para as aulas presenciais. As coordenações e direções das escolas estão retornando ao trabalho, após as férias, nesta semana. Com isso, mais detalhes passarão a ser divulgados para os profissionais, alunos e responsáveis.

Saia da zona de conforto: faça pós-graduação Unijuí

23 de fevereiro de 2021
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados