O primeiro treino da semana com todo o grupo de jogadores do Inter teve o início aberto para o registro de imagens e depois foi fechado para o técnico Odair Hellmann ter maior privacidade para definir o time que enfrenta o Vasco da Gama. Rodrigo Moledo, que treinou na terça-feira com bola, foi vetado para o jogo e deve ser preparado para o confronto da próxima quarta-feira contra o Bahia, no Beira-Rio. O defensor não participou da atividade e seguirá sob o cuidado do departamento médico.
Sem Moledo, Emerson Santos segue a fazer dupla com Victor Cuesta. Em quatro jogos com os dois, o Inter sofreu um gol, na vitória sobre o Paysandu, por 3 a 1, no Beira-Rio. A indefinição de Odair Hellmann é no setor ofensivo. Como ocorre desde o início do ano, D’Alessandro pode ser poupado, já que a partida será fora de casa. Porém, como terá cinco dias de intervalo entre a vitória sobre o Avaí e o jogo em São Januário, o argentino tem chance de permanecer no time. Caso a opção seja por preservação, Guilherme Parede é o preferido, como ocorreu nas últimas partidas.
Rafael Sobis será o substituto de Paolo Guerrero, que se apresentou para iniciar os treinos com a seleção do Peru para a disputa da Copa América.