Seicho-No-Ie realiza Ciclo de Estudos da Prosperidade em Ijuí – NoroesteOnline.com

Seicho-No-Ie realiza Ciclo de Estudos da Prosperidade em Ijuí

9 de agosto de 2018
Compartilhar
  • 22
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    22
    Shares

No último final de semana, dias 4 e 5 agosto, aconteceu no Hotel Jardim Europa em Ijuí a 3ª Etapa do Ciclo de Estudos da Prosperidade, maravilhoso evento, promovido pela Associação da Prosperidade da Seicho-No-Ie do Brasil, com a participação de mais de 100 alunos.
O objetivo deste evento é o estudo da Verdade Homem Filho de Deus, Vida Infinita e Perfeita, manifestando estes atributos no seu dia a dia, no ambiente familiar, profissional, empresarial e econômico.
A quem se destina: O Ciclo de Estudos da prosperidade destina-se a toda pessoa que almeja um crescimento verdadeiro e permanente na vida profissional, pessoal, familiar,  seja empresário, executivo, profissional liberal, autônomo, setor público, etc.
Projeto Prosperidade: neste curso, o aluno aprende a elaborar um planejamento  individual dos aspectos pessoais, familiares, profissionais, econômicos e espirituais, com acompanhamento durante todo o ano.
Carga horária: 4 finais de semana por ano com 48 aulas de 50 minutos cada. Sábados das 13:30 hs até 20:00 hs. Domingos das 8:00 hs atá 13:00 hs.O curso é totalmente  apostilado, aulas participativas com teorias e práticas. É orientado por Diretores e Preletores da Seicho-No-Ie. Orientação pessoal durante o curso.
Nos mês de outubro, dias 20 e 21,  acontecerá a 4ª e última etapa deste ano. Você pode participar como convidado no domingo inteiramente sem custo, para conhecer o Curso. Maiores informações: em Cândido Godoy no Jornal Gazeta do Povo com Olavo – 3548-1002. Em Ijuí com Luiz Cunha 9-9133-2532 ou com o Orientador Responsável do Ciclo de Ijuí Paulo Faturi. 54-9-9940-8675.

Relato de Experiência de um aluno do curso:
“Meu nome é Evandro Stastak, sou Empresário em Erechim desde 2002. Conheci a Seicho-No-Ie através de minha esposa. Nesta época estava vivendo um momento difícil, pois a empresa que eu tinha com meu irmão, estava passando por momentos difíceis, a sociedade já não estava mais dando certo e eu e meu irmão vivíamos numa grande desarmonia. Foi aí que numa reunião da Associação Prosperidade , pedindo orientação a um Preletor, ele me orientou que comprasse a parte dele  depois de muitas brigas.
Em 2009 comecei a frequentar  o Ciclo de Estudos da Prosperidade em Erechim e comecei, a partir daí colocar em prática o que lá aprendi, vivenciando o Ensinamento em minha vida profissional e pessoal. Aprendi a fazer o Projeto Prosperidade, organizando assim minha vida em todos os sentidos.
Tudo começou a se harmonizar, aprendi que não sou eu que realiza minhas obras e sim Deus através de mim. Graças ao Ciclo de Estudos da prosperidade hoje nossa  empresa é muito próspera. Tenho minha esposa como sócia. Desde 2012 estamos com nossa sede própria. Temos uma maravilhosa equipe de trabalho e a partir de dezembro de 2017 geramos nossa própria energia através da Energia Solar. Hoje estou como Presidente da Associação da prosperidade de Erechim e minha esposa Arlete está como Coordenadora do Ciclo de Estudos da Prosperidade também da cidade de Erechim, divulgando este maravilhoso Ensinamento.
Gostaria de agradecer a Deus, aos meus pais e Antepassados e a todas as pessoas que me rodeiam e me fizeram entender que não  é o que nos acontece que é mais importante, e sim o que nós fazemos com o que nos acontece. Muito obrigado.”

Pós-Graduação Unijuí

3 de dezembro de 2018
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Skip to content