Sem CNH, homem de Palmeira das Missões transportava cigarros em um Ford KA - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com ">

Sem CNH, homem de Palmeira das Missões transportava cigarros em um Ford KA

15 de fevereiro de 2024

PRF apreende carga de 3.500 maços de cigarros contrabandeados

No final da manhã desta quarta-feira (14), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu na BR 285 em Bozano/RS cerca de 3.500 maços de cigarros de origem paraguaia.

Em operação de enfrentamento à criminalidade, policiais rodoviários federais abordaram um veículo Ford/KA emplacado em Passo Fundo. Durante a abordagem, foi verificado que o veículo transportava 3.500 maços de cigarros de origem estrangeira.

O veículo era ocupado pelo condutor e uma passageira, e informaram que vinham de Palmeira das Missões e iriam até Ijui.

O homem, de 45 anos, que conduzia o veículo é natural de Palmeira das Missões e não é habilitado. Condutor e passageira foram presos em flagrante e conduzidos à Polícia Federal, juntamente com o carregamento de cigarros e o veículo apreendido.

EAD Unijuí 2023 | Conectando Futuros

2 de março de 2023
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados