Seminário de Contabilidade e Negócios discute o cenário atual e o exercício da profissão – NoroesteOnline.com

Seminário de Contabilidade e Negócios discute o cenário atual e o exercício da profissão

10 de maio de 2019
Compartilhar

Ijuí e Unijuí receberam, pela primeira vez, na manhã desta sexta-feira, 10, o Seminário de Contabilidade e Negócios promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul – CRC/RS – e Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade, Safeweb, Questor e Unijuí, por meio do Curso de Ciências Contábeis.

O evento teve o objetivo de tratar de assuntos atuais e importantes, contando com temas de relevância para o exercício da profissão contábil. De acordo com André Hoffmann, delegado regional do CRC/RS em Ijuí, os profissionais possuem, além de uma obrigação legal, uma obrigação moral.

“Todos sabemos que o Brasil que queremos não é o Brasil que temos. Porém, não esperemos mudanças apenas por parte dos governantes e das autoridades, mas sejamos todos protagonistas das mudanças”, comentou André.

Ana Tércia Lopes Rodrigues, Presidente do CRC/RS, falou sobre a importância da Contabilidade para promoção de mudanças significativas. “Com as nossas competências nós temos condições de ajudar o país a se desenvolver de forma cada vez melhor”, destacou.

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo