Sinalização vertical das vias de Ijuí estão sendo refeitas - NoroesteOnline.comNoroesteOnline.com

Sinalização vertical das vias de Ijuí estão sendo refeitas

18 de dezembro de 2020

Todos os trabalhos de demarcação das linhas divisoras de fluxo, segundo o coordenador, foram realizados com a máquina de pintura, operada pela equipe do Núcleo Viário. “Nossa equipe não tem medido esforços para entregar um serviço rápido e de qualidade à comunidade, proporcionando mais segurança viária”, acrescenta.

Ainda nesse sentido, segundo Costa, a equipe do Núcleo Viário “empenhou-se em realizar os serviços emergenciais nos trechos que estão recebendo recapeamento ou reperfilamento asfáltico”.  Nesses locais, disse, também houve a substituição de placas envelhecidas e a realização dos serviços de demarcação prioritários. “O pavimento asfáltico novo necessita de um período de cura”, explica.

Dessa forma, considerando este período de maturação do asfalto, a Coordenadoria de Trânsito informa a todos os usuários das vias públicas que reforcem a atenção ao transitar nas ruas da cidade. “Algumas delas, em função desse tempo de maturação, podem não ter recebido, ainda, toda a sinalização necessária. Por isso, todos devem adotar conduta cautelosa e consciente, proporcionando um trânsito mais seguro e fluido”, orientou. Estes cuidados, de acordo com Costa, devem ser de todos, tanto condutores quanto pedestres.

Faixas elevadas e lombadas – O Núcleo Viário informa, também, que estará trabalhando nos próximos dias na repintura de faixas elevadas e lombadas, entre outros trabalhos rotineiros.“O nosso trabalho foca sempre no respeito à comunidade e no dever de bem cumprir com as nossas responsabilidades enquanto servidores públicos”, friou.

Costa reiterou pedido de atenção especial a toda comunidade e usuários das vias públicas no que se refere ao trânsito, sobretudo, considerando a proximidade do final do ano e o aumento natural no fluxo de pessoas e veículos.  Toda e qualquer demanda deve ser feita pelo telefone (55) 3331-6142 ou diretamente na sede da Coordenadoria de Trânsito, que está localizada na Rua Ernesto Alves, 66, nesta cidade de Ijuí/RS. “Por fim, a Coordenadoria de Trânsito, em especial o Núcleo Viário, agradece a toda a comunidade ijuiense pelas contribuições e cuidados nos assuntos relativos ao trânsito, desejando a todos um maravilhoso 2021, com muita saúde e segurança”, concluiu.

Vestibular Verão 2021 Unijuí

23 de outubro de 2020
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados