Todd Philips, diretor de ‘Coringa’, mostra primeira imagem de Joaquin Phoenix para filme do vilão – NoroesteOnline.com

Todd Philips, diretor de ‘Coringa’, mostra primeira imagem de Joaquin Phoenix para filme do vilão

17 de setembro de 2018
Compartilhar

Todd Philips, diretor do filme “Coringa”, compartilhou em seu Instagram a primeira imagem de Joaquin Phoenix para o filme do vilão. Philips se limitou a escrever o nome Arthur na legenda da imagem.

No clique, Joaquin Phoenix aparece sem a fantasia do arqui-inimigo do Batman, o que originou uma série de montagens compartilhadas nas redes sociais.

Joaquin Phoenix fechou o contrato para interpretar o Coringa em julho. O projeto foca nas origens do célebre vilão, que já foi interpretado por atores como Jack Nicholson, Jared Leto e Heath Ledger, que ganhou, de maneira póstuma, o Oscar de melhor ator pela atuação em “Batman: O Cavaleiro das Trevas” (2008).

A história se passará na Gotham da década de 1980 e apostará em um tom mais dramático do que o normal em filmes baseados em histórias em quadrinhos.

Fonte: G1

Profissional do Futuro Unijuí

3 de julho de 2026
Copyrights 2018 ® - Todos os direitos reservados
Acessar o conteúdo